Mobilidade

Estação de Joana Bezerra do metrô é reaberta após chuva

Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos do Recife (CBTU), o movimento no local foi normalizado por volta das 17h

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/06/2019 às 18:20
Foto: Perkon Monteiro/Twitter
Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos do Recife (CBTU), o movimento no local foi normalizado por volta das 17h - FOTO: Foto: Perkon Monteiro/Twitter
Leitura:

A estação do metrô de Joana Bezerra voltou a funcionar após ser fechada por causa das fortes chuvas registradas na manhã desta quinta-feira (13), em toda Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos do Recife (CBTU), o movimento no local foi normalizado por volta das 17h.

A linha Diesel do metrô, entre Cajueiro e Curado, ainda não está funcionando, devido ao risco de deslizamento de barreira. Para não prejudicar uma parcela dos passageiros, a CBTU informou que solicitou ao Grande Recife Consórcio de Transportes reforço na frota dos ônibus na estação.

Greve geral

Após o anúncio de que os metroviários vão aderir à greve geral, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou, nesta quinta-feira (13), que o metrô só funcionará em horários de pico nesta sexta-feira (14). As linhas Centro e Sul estarão abertas para os passageiros das 5h às 9h e das 16h às 20h. Já a linha Diesel (VLT) não terá operação.

Últimas notícias