Motorista não prestou socorro

Família de DJ atropelado em Serrambi clama por justiça

O DJ Alan Maciel foi atropelado enquanto estava trocando o pneu do seu carro, na PE-051; O suspeito fugiu sem prestar socorro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/08/2019 às 17:40
Foto: Divulgação
O DJ Alan Maciel foi atropelado enquanto estava trocando o pneu do seu carro, na PE-051; O suspeito fugiu sem prestar socorro - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A família e os amigos do DJ Alan Maciel, 20 anos, atropelado enquanto trocava o pneu de seu carro, na PE-051, em Serrambi, espera que o condutor que provocou o acidente seja identificado e preso. Alan estava a caminho de um show, quando o pneu do veículo que dirigia furou. No momento da troca, um carro atingiu o DJ e o jogou cerca de 20 metros do local. Após a colisão, o condutor se evadiu do local sem prestar socorro à vítima. O acidente ocorreu na última segunda-feira (29) e, desde então, o músico segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular no Recife.

Com o atropelamento, o DJ fraturou a perna direita, quebrou a clavícula e algumas costelas, deslocou a bacia, entre outras fraturas. De acordo com Felipe Souza, produtor do DJ, apesar da gravidade da situação, a evolução do estado de saúde de Alan inspira otimismo." Ele está consciente, respondendo a estímulos. Ele não consegue falar por causa da pancada no maxilar, mas está mais lúcido", informou. O produtor contou que Alan não se lembra do episódio e tudo que sabe é por meio de informações passada pela família.

Vídeo do acidente

A reportagem do Jornal do Commercio recebeu um vídeo através da família do DJ para tentar achar o motorista do veículo que cometeu o crime. O carro, modelo Sedan, aparece nas imagens com a parte da frontal danificada. De acordo com a família, o intuito de divulgar o vídeo é ajudar na identificação do suspeito. Veja abaixo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jornal do Commercio PE (@jc_pe) em

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ALAN MACIEL (@alanmacieloficial) em

Os pais de Alan ainda estão abalados e optaram por não conceder entrevista. Mas, segundo o produtor do DJ, eles estão focados na recuperação do filho e esperam que se "faça justiça". "A família está preocupada na recuperação do Alan, porque nesse momento o foco é a recuperação dele. Eles esperam que o suspeito seja achado", afirmou o produtor.

Outra vítima

No momento do acidente, DJ Alan estava acompanhado de uma amiga de infância, identificada como Vanessa Lopes Ramalho, de 18 anos. O produtor do DJ disse que a jovem estava segurando a lanterna para que Alan tivesse uma melhor visualização no momento da troca do pneu. Ela teve lesões nas pernas e nas nádegas. Vanessa segue internada em um hospital particular não informado.

Últimas notícias