Acidente

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na Ponte do Janga

A vítima, que pilotava a motocicleta, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/09/2019 às 9:35
Foto: Cortesia
A vítima, que pilotava a motocicleta, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Uma pessoa ficou ferida em um acidente envolvendo um carro e uma moto, na Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A colisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (20), no sentido Recife da via. O trânsito chegou a ficar lento no local, que é conhecido como ponte do Janga e é uma das principais rotas de acesso para quem sai de Paulista para a Capital Pernambucana.

A vítima, que pilotava a motocicleta, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, o condutor da motocicleta sangrava bastante pelo nariz e apresentava um corte profundo na cabeça. A motorista do carro alegou que o motociclista pilotava em uma certa velocidade e acabou colidindo frontalmente contra o seu veículo.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Obras

A ponte do Janga está em obra de duplicação há três anos. Em agosto deste ano, o prefeito do município, Júnior Matuto, anunciou que as obras de requalificação da via, que começou em 2016, irá ser concluída em até noventa dias, em novembro deste ano. Na época, o gestor também afirmou que o custo da obra, ao todo, foi de R$ 18 milhões.

Últimas notícias