RMR

Caminhão desgovernado invade PE-15 e colide contra BRT, carro e duas motos em Olinda

Duas pessoas ficaram feridas com o acidente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/12/2019 às 11:30
Foto: Bruno Campos/JC Imagem
FOTO: Foto: Bruno Campos/JC Imagem
Leitura:

Um caminhão desgovernado invadiu na manhã desta terça-feira (17) a PE-15, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR), e atingiu a lateral de um BRT, um carro e duas motos. O acidente ocorreu no bairro da Tabajara, nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda. O trânsito, no sentido Recife da via, chegou a ficar lento, mas já foi liberado. Com a colisão, duas pessoas tiveram ferimentos leves.

O caminhão era de uma empresa de montagens de eventos e estava recebendo uma carga no momento do ocorrido. De acordo com o advogado da empresa, o condutor do caminhão não estava no veículo e afirmou que uma falha técnica teria ocasionado o acidente.

Foto: Bruno Campos/JC Imagem
O acidente ocorreu no bairro da Tabajara, nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) - Foto: Bruno Campos/JC Imagem
Foto: Bruno Campos/JC Imagem
O caminhão era de uma empresa de montagens de eventos - Foto: Bruno Campos/JC Imagem
Foto: Bruno Campos/JC Imagem
Veículo estava recebendo uma carga no momento do ocorrido - Foto: Bruno Campos/JC Imagem
Foto: Bruno Campos/JC Imagem
O condutor não estava no caminhão e afirmou que uma falha técnica teria ocasionado o acidente - Foto: Bruno Campos/JC Imagem
Foto: Bruno Campos/JC Imagem
Trânsito ficou complicado na PE-15 - Foto: Bruno Campos/JC Imagem

Vítimas

Com a colisão, duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas. Uma das vítimas estava no banco do carona do veículo de passeio. A outra estava na garupa de uma das motocicletas. Ambas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. A primeira foi levada para a UPA de Olinda, já a outra foi socorrida para um hospital particular. Nenhum dos passageiros do BRT ficou ferido.

Últimas notícias