Carnaval

Confira o trânsito na chegada ao Marco Zero para a abertura do Carnaval do Recife 2020

Segundo a CTTU, 410 profissionais estarão trabalhando para organizar o fluxo do trânsito no local

Douglas Hacknen
Cadastrado por
Douglas Hacknen
Publicado em 21/02/2020 às 16:53
Foto: Arquivo JC
Segundo a CTTU, 410 profissionais estarão trabalhando para organizar o fluxo do trânsito no local - FOTO: Foto: Arquivo JC
Leitura:

Começa oficialmente às 19h desta sexta-feira (21) o Carnaval do Recife em 2020. Tendo como tema “A criança, o circo e a cultura popular”, a festa de abertura vai trazer mistura de ritmos. Antônio Nóbrega, Bloco das Flores, Fabiana Pimentinha e Priscila Sena são algumas das atrações da noite.

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) informou que o Carnaval da capital pernambucana vai contar com uma equipe diária de 410 profissionais, entre eles 270 agentes e 140 orientadores de trânsito.

>> Conheça a história da sombrinha de frevo, símbolo do Carnaval de Pernambuco

>> Iza, Duda Beat e Alinne Rosa são atrações da Sopa, no Parador, no Carnaval do Recife 2020

>> Veja onde comer com desconto no Carnaval

As interdições no Bairro do Recife Antigo tiveram início a partir das 16h30h. Agentes  e orientadores de trânsito realizam, desde a quinta-feira (20) ações no local para facilitar a circulação de veículos e pedestres no local.

A Ponte Giratória foi bloqueada e os carros que estão vindo do Cais Santa Rita foram desviados para Avenida Martins de Barros. As vias estão liberadas apenas para saída dos veículos do Recife Antigo. 

Todos os acessos à Avenida Alfredo Lisboa foram interditados, incluindo, também, todas as vias do Bairro do Recife, com exceção da Avenida Cais do Apolo, até a altura da Caixa Econômica, que estará liberada para o tráfego misto de veículos. As pontes que dão acesso ao bairro também terão mudanças na circulação.

Atrações da noite desta sexta (21) na abertura do Carnaval do Recife

Antônio Nóbrega – 19h

Grupo Matulão de Dança – 19h

Bloco das Flores – 21h

Maestro Edson Rodrigues e Convidados – 21h

Maestro Forró e Opbh e Convidados – 22h

Ed Carlos – 22h

Fabiana Pimentinha – 22h

Getúlio Cavalcanti – 22h

Priscila Sena – 23h

Últimas notícias