Choque

Homem é eletrocutado após pisar em fio solto em Jaboatão

A vítima teria tropeçado em um fio que estava solto no local

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 30/04/2014 às 10:20
Leitura:

Atualizada às 12h30

Um homem foi eletrocutado na manhã desta quarta-feira (30) nas proximidades do Conjunto da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes. De acordo com a Polícia Militar, Wagner José de Melo, de 29 anos, passava pela rua, por volta das 6h, quando tropeçou em um fio que estava solto no local e recebeu e descarga elétrica. 

Ainda segundo a PM, próximo ao local havia várias poças de água. O corpo do homem ainda está no local e equipes da Celpe fazem o corte da energia para que ele possa ser retirado. Em nota, a Celpe informou que lamenta o ocorrido e que está apurando o caso. 

CONFIRA A NOTAA Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) lamenta o falecimento de Wagner José de Melo e informa que mantém técnicos no local apurando a ocorrência registrada, na manhã desta quarta-feira (30), na Muribeca. A Celpe se coloca à disposição.

Pelo menos outros dois outros casos de morte por choque elétrico já foram registrados neste mês no Grande Recife. No dia 8 de abril, um homem eletrocutado caiu de uma ávore da Ilha do Retiro, na Zona Norte do Recife. Jaboatão registrou outra morte por choque no dia 16 deste. A vítima, José Ferreira da Silva, fazia reparos em bomba de água quando recbeu a descarga. 

Últimas notícias