Segurança

Casa lotérica é assaltada em Belo Jardim

Homem agiu sozinho e levou R$ 8 mil em um saco de lixo. Testemunhas afirmam que o suspeito não mostrou a arma, apenas deu a entender que estava armado.

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/11/2014 às 10:14
Leitura:

Um casa lotérica foi assaltada no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, na tarde dessa quarta-feira (26). O estabelecimento fica na Rua José Robalinho, próximo a uma agência da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade e o crime aconteceu por volta das 16h30. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito entrou no local de óculos escuros e abordou uma funcionária quando esta entrava na área dos caixas. O homem pediu que ela colocasse o dinheiro, aproximadamente R$ 8 mil, em um saco de lixo e fugiu em um carro de passeio.

Ainda de acordo com a polícia, as testemunhas informaram que o suspeito não mostrar a arma em momento nenhum, apenas dando a entender que estava armado. Entretanto, a Polícia Militar, que foi acionada, afirmou ter ouvido um disparo. As imagens da câmara de segurança da lotérica será utilizadas para investigar o caso. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Belo Jardim.

Últimas notícias