Banco

Homens são presos após assalto a uma agência do Banco do Brasil em Boa Viagem

Polícia encontrou suspeitos através de um celular roubado que emitia sinal de localização

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 29/11/2014 às 15:40
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Polícia encontrou suspeitos através de um celular roubado que emitia sinal de localização - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Dois homens foram presos após assalto a uma agência do Banco do Brasil na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na noite desta sexta-feira (29). De acordo com informações da Polícia Militar, os homens entraram no local no final do expediente e levaram R$ 812.925,17 em cheques, além de pertences dos funcionários.

Ainda segundo a polícia, os funcionários informaram que um dos celular roubados estava emitindo sinal de localização. A PM então rastreou e perseguiu os suspeitos até a Rua da Regeneração, em Água Fria,  na Zona Norte do Recife. Os homens foram presos, conduzidos à Central de Plantões e encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), onde ficarão à disposição da Justiça. O policiamento ordinário, o Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) operaram em conjunto nesta operação.

Últimas notícias