Homicídio

Mulher é morta a facadas pelo marido na Charneca

Vítima havia chegado do trabalho quando foi atingida pelas facadas. Vizinhos informaram que o marido era bastante agressivo.

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 22/12/2014 às 9:13
Leitura:

Atualizada às 10h29

Uma cozinheira da 52 anos foi assassinada a facadas pelo próprio marido no bairro da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho, na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 5h45. De acordo com informações da Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoa (DHPP), Maria José Santana da Silva foi encontrada morta na residência onde o casal morava. A polícia informou ainda que ela trabalhava a noite em um restaurante e havia acabado de chegar em casa quando o marido, José Vicente da Silva, de 75 anos, a atingiu com facadas após uma discussão. A filha da vítima, de 7 anos, estava na residência na hora do crime.

Os vizinhos afirmaram que o marido José Vicente era bastante agressivo e não queria que a esposa trabalhasse. Ainda segundo a polícia, os vizinhos também afirmaram que o casal estava junto há aproximadamente seis meses, mas haviam se separado e voltado a viver na mesma casa há apenas um mês. De acordo com as investigações, o suspeito pegou uma faca e golpeou o pescoço e a cabeça da mulher e suspeita-se que a filha dela tenha presenciado o crime.

A polícia trabalha com a hipótese do crime ter sido motivado por ciúmes. O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado. A menina foi encaminhada para a casa de parente e o corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) após perícia do Instituto de Criminalística (IC), policiais da Força Tarefa do DHPP e equipe do IML. O DHPP está responsável pela investigação do caso. 

Últimas notícias