Protesto

Grupo organiza manifestações contra o aumento da passagem de ônibus para sexta-feira no Recife

Frente Popular pelo Transporte Público de Pernambuco decidiu parte das ações em assembleia nesta segunda

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 05/01/2015 às 21:51
Diego Nigro/JC Imagem
Frente Popular pelo Transporte Público de Pernambuco decidiu parte das ações em assembleia nesta segunda - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Em plenária realizada na noite desta segunda-feira (5), a Frente Popular pelo Transporte Público de Pernambuco decidiu que irá promover uma série de mobilizações na sexta-feira (9). Na data, acontece a reunião no Grande Recife Consórcio onde será definido o aumento dos preços das passagens de ônibus.

A assembleia desta segunda-feira reuniu cerca de oitenta pessoas entre representantes de movimentos estudantis das universidades de Pernambuco (UPE), Federal de Pernambuco (UFPE), Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Católica de Pernambuco (Unicap); além de entidades de trabalhadores como os sindicatos dos rodoviários, metroviários e dos Correios.

Durante a assembleia, também ficou decidido que serão feitas pequenas mobilizações informativas nos terminais integrados durante a semana e a divulgação de uma carta aberta através das redes sociais com as reivindicações do movimento.

Os horários e locais da mobilização da sexta-feira serão definidos ao longo da semana em reunião fechada do movimento.

Últimas notícias