CRIME

Triplo homicídio é registrado no município de Ibirajuba, Agreste do Estado

O crime aconteceu nesta sexta-feira (10) e há suspeitas de que o autor dos disparos tenha sido um policial aposentado

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 11/04/2015 às 8:57
Foto: Reginaldo Souza/Rádio Jornal Caruaru
O crime aconteceu nesta sexta-feira (10) e há suspeitas de que o autor dos disparos tenha sido um policial aposentado - FOTO: Foto: Reginaldo Souza/Rádio Jornal Caruaru
Leitura:

Três adolescentes foram mortos nesta sexta-feira (10), no municipio de Ibirajuba, que fica a cerca de 180 Km do Recife, no Agreste do Estado. A suspeita é de que o triplo homicídio tenha sido cometido por um policial aposentado, morador da cidade de Lajedo, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

A informação foi repassada por um quarto adolescente que, mesmo ferido, sobreviveu e foi socorrido para o Hospital da Restauração, no Recife. Ele seria irmão gêmeo de uma das três vítimas assassinadas.

O crime aconteceu na zona rural da cidade, em uma estrada que dá acesso ao Sítio Galvão. Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

O pai de uma das vítimas está sendo ouvido pelo delegado de plantão de Caruaru. Em seguida ele segue para o IML, para os procedimentos de liberação do corpo do filho. Ainda de acordo com informações, uma das vítimas assassinadas estava sob a guarda do Conselho Tutelar do município. Representantes do Conselho também estão no IML.

Últimas notícias