EXAME

Vestibular do IFPE acontece neste domingo (29)

Estão sendo oferecidas 6.332 vagas em cursos técnicos e superiores. Provas começam às 9h.

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 27/11/2015 às 11:04
Foto: Divulgação
Estão sendo oferecidas 6.332 vagas em cursos técnicos e superiores. Provas começam às 9h. - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Mais de 29 mil candidatos são esperados neste domingo (29) para o vestibular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). Estão sendo oferecidas 6.332 vagas em cursos técnicos e superiores, nos 15 campi do Instituto em Pernambuco. O exame começa às 9h (horário local), mas os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência. 

Os feras devem ir local de prova portando documento de identificação com foto, caneta esferográfica preta ou azul e cartão de inscrição impresso. O documento, que informa o prédio e a sala em que o candidato fará a prova, está disponível no site da Comissão do Vestibular (www.cvest.ifpe.edu.br). 

Os concorrentes aos cursos técnicos vão terão três horas para responder 30 questões. Para o ensino superior, a prova possui 50 questões, uma redação e quatro horas de duração. Nos dois casos só é possível deixar o local de prova uma hora após seu início.

A divulgação do resultado do Vestibular IFPE está prevista para o dia 18 de dezembro, mas o gabarito preliminar e as provas estarão disponíveis no no site da CVEST às 15h, duas horas após o fim do exame. Recursos podem ser apresentados até o dia 30 de novembro, no campus em que o candidato concorreu à vaga.

As vagas oferecidas no vestibular estão distribuídas nos campi do IFPE em Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.

Últimas notícias