trovão

Raio atinge fio de média tensão e deixa bairros do Recife sem energia

O fio está no cruzamento da Cruz Cabugá com a Avenida Mário Melo

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 29/01/2016 às 15:00
Foto: Ahslley Melo/JC Imagem
O fio está no cruzamento da Cruz Cabugá com a Avenida Mário Melo - FOTO: Foto: Ahslley Melo/JC Imagem
Leitura:

Um raio danificou um circuito de média tensão nas imediações da Avenida Cruz Cabugá com o cruzamento da Mário Melo, na tarde desta sexta-feira (29). Por causa do rompimento, bairros das imediações ficaram sem energia. Por segurança, o tráfego foi bloqueado. Segundo a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), uma equipe já está a caminho. 

TROVÃO - Após a queda do raio, um forte estrondo foi ouvido por moradores de várias partes do Recife e municípios vizinhos. Durante a manifestação de estudantes, que protestaram contra o aumento de passagens de ônibus acordado no dia 18 de fevereiro, o fotógrafo Fernando da Hora, da JC Imagem, conseguiu registrar o barulho do trovão.

Vocês ouviram o pipoco do trovão? #AperteoPlay e escute o estrondo. O registro foi feito por Fernando da Hora/JC Imagem enquanto estava no protesto contra o aumento das passagens.

Publicado por Jornal do Commercio em Sexta, 29 de janeiro de 2016

 

Pelas redes sociais, usuários comentaram sobre o acontecido.

 

 

 

TRÂNSITO - O trânsito está complicado nas imediações da Cruz Cabugá. Além disso, a rede semafórica da RMR foi toda comprometida. Alguns semáforos estão completamente apagados. Os equipamentoes estão localizados na Agamenon Magalhães, nos cruzamentos com as ruas Buenos Aires e Leopoldo Lins, na Cruz Cabugá - onde um raio atingiu um fio de tensão - e no cruzamento da Princesa Isabel com a Rua da Aurora. Outros semáforos estão em alerta. Esses estão localizados na Avenida Conde da Boa Vista com a Gervásio Pires, no cruzamento da Avenida Norte e a Santos Dumont e na Rua do Príncipe.

 

Fio de alta tensão cai e interdita trecho da Avenida Cruz Cabugá na tarde desta sexta-feira (29):

Publicado por TV Jornal em Sexta, 29 de janeiro de 2016

 

Últimas notícias