Polícia

Ex-policial militar suspeito de matar vereador de Triunfo é preso

Carlos Orlando Pereira da Silva, 52, estava trabalhando como motorista após ser excluído da PM

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/07/2016 às 22:24
Ilustração: Arte JC
Carlos Orlando Pereira da Silva, 52, estava trabalhando como motorista após ser excluído da PM - FOTO: Ilustração: Arte JC
Leitura:

Um ex-policial militar preso na manhã desta terça-feira (5) é o principal suspeito de matar o vereador e cabo da Polícia Militar de Triunfo Lucimar Feitosa Ventura. Carlos Orlando Pereira da Silva, 52, foi preso por policiais do Grupo de Operações Especiais por meio de mandado de prisão condenatório, por outro crime. 

De acordo com a Polícia Civil, Carlos Orlando foi responsabilizado pela morte de Sebastião Sérgio Rolla de Sena e Sílvio Moreira em Serra Talhada, no Sertão, em 1991. A sentença - dada em 2015 - é de 34 anos e seis meses em regime fechado por duplo latrocínio.

Após ser excluído da PM, Carlos estava morando e trabalhando como motorista em Triunfo, também no Sertão, onde foi preso. Ele foi interrogado pelo delegado Guilherme Caraciolo e encaminhado ao Presídio de Salgueiro, onde permanece à disposição da Justiça.

O crime contra o vereador de Triunfo aconteceu no dia 4 de janeiro, quando Lucimar Feitosa saía do sítio onde morava para o centro da cidade. Ele foi executado às margens da PE-320, no distrito de Canaã. O vereador chegou a ser levado para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Últimas notícias