Vandalismo

Tentativa de incêndio de ônibus em Dois Irmãos termina com dois presos

Criminosos seriam conhecidos na área por praticar assaltos a coletivos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/11/2016 às 19:36
Foto: Divulgação/Grande Recife Consórcio
Criminosos seriam conhecidos na área por praticar assaltos a coletivos - FOTO: Foto: Divulgação/Grande Recife Consórcio
Leitura:

Uma tentativa de incêndio a ônibus no bairro de Dois Irmãos terminou com duas pessoas presas, na noite de sexta-feira (5). De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, José Eduardo Arruda Dantas de Sá Oliveira e Luiz Cláudio Batista teriam tentado atear fogo em um ônibus que fazia a linha CDU/Boa Viagem, que estava parado no terminal, por volta das 20h30.

A tentativa, no entanto, foi frustrada e a dupla tentou fugir, mas sofreu um acidente, invadindo área da Universidade Federal de Pernambuco, na Várzea. Lá, os suspeitos foram detidos por vigilantes, que informaram que a dupla já praticava assaltos na localidade.

O motorista do ônibus que a dupla tentou vandalizar reconheceu os suspeitos. José Eduardo e Luiz Cláudio foram levados para o Hospital da Restauração e, após o atendimento, foram autuados pela delegada Cláudia Valadares, da Central de Plantões da Polícia Civil.

PUNIÇÃO

José Eduardo foi encaminhado para audiência de custódia durante a tarde, enquanto Luiz Cláudio continua internado. Assim que receber alta, será apresentado a uma autoridade policial e também será encaminhado à audiência de custódia. 

Últimas notícias