Briga na Escola

Briga em escola no Recife termina com garoto ferido e outro autuado

Confusão aconteceu no pátio da escola. Garoto de 13 anos teve ferimentos na cabeça e na boca

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/05/2017 às 19:24
Foto: Reprodução/Internet
Confusão aconteceu no pátio da escola. Garoto de 13 anos teve ferimentos na cabeça e na boca - FOTO: Foto: Reprodução/Internet
Leitura:

Uma briga entre estudantes de uma escola estadual no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife, terminou com um adolescente ferido e outro autuado por ato infracional, nesta terça-feira (16). De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a confusão começou no pátio da instituição de ensino entre um menino de 13 anos e um jovem de 17. Com a confusão, o mais novo teve ferimentos na cabeça e na boca e precisou ser socorrido para o Hospital da Restauração (HR), na região central da cidade.

De acordo com relato policial, após a confusão, o menor de 13 anos teve a língua cortada e a cabeça fraturada. A Polícia Militar foi acionada, mas, quando chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida para o HR. Segundo a assessoria do hospital, o menino deu entrada na emergência por volta das 12h, mas já recebeu alta.

Agressão

O adolescente de 17 anos foi conduzido ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) e autuado por ato infracional, compatível à agressão leve. Ele liberado em seguida e entregue às responsabilidades dos pais que compareceram ao local. 

Últimas notícias