AGRESTE

Jovem é morta após negar relacionamento com homem em bar no Agreste

Esse foi o segundo feminicídio no Estado no ano de 2019

TV Jornal
Cadastrado por
TV Jornal
Publicado em 02/01/2019 às 9:29
Foto: Ilustrativa/Diego Nigro/JC Imagem
Esse foi o segundo feminicídio no Estado no ano de 2019 - FOTO: Foto: Ilustrativa/Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Uma jovem foi assassinada a facadas, na zona rural de Casinhas, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (1º) dentro de um bar no Sítio Catolé. De acordo com a Polícia Militar, Rejane de Oliveira Silva, 24 anos, teria sido morta porque não quis se relacionar com o suspeito do crime. A PM não informou se os dois já se conheciam.

Segundo a polícia, o cobrador Joseildo da Silva Oliveira, 42 anos, atingiu a vítima com um golpe de faca de mesa no tórax. Ela chegou e ser levada para a Unidade Mista Cecília Leal de Miranda, que fica no município, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O suspeito foi preso após o feminicídio e levado à Delegacia Seccional de Limoeiro, onde passará; por audiência de custódia nesta quarta-feira (2). O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

Feminicídio também em Bezerros

O assassinato de Rejane foi o segundo feminicídio do Estado, no ano de 2019. Na madrugada de terça (1), uma mulher foi morta com um golpe de facãono pescoço no Sítio Serra Negra, em Bezerros, também no Agreste. O suspeito de cometer o crime é companheiro dela.

Últimas notícias