POLÍCIA CIVIL

Adolescente de 12 anos é encontrada em Jaboatão após três dias desaparecida

A jovem havia sido vista pela última vez na segunda (16), quando pegou um ônibus com destino ao bairro do Jordão, no Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/03/2019 às 13:13
Foto: Divulgação
A jovem havia sido vista pela última vez na segunda (16), quando pegou um ônibus com destino ao bairro do Jordão, no Recife - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A adolescente Evelin Eduarda Souza de Lima, de 12 anos, que estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira (18), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foi encontrada pela Polícia Civil, nesta quarta (20), no mesmo município. Segundo a investigação, a menina foi encontrada na comunidade do Córrego das Rosas, que fica entre os bairros de Jardim Jordão e Cajá.

A menina está bem e informou à polícia que fugiu de casa após uma discussão com a mãe, que havia tomado o aparelho celular dela. 

O desaparecimento

A adolescente havia sido vista pela última vez por volta das 16h da segunda (18), no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, onde reside. Ela estaria entrando em um ônibus com destino ao bairro do Jordão, Zona Sul do Recife. Desde então, nem a família nem os amigos tinham recebido notícias do seu paradeiro.

Últimas notícias