ACIDENTE

Mulher fica ferida após ser atingida por linha de cerol no Cabanga

Vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração com sangramento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/12/2019 às 18:51
Foto: Diego Nigro/Arquivo JC Imagem
Ela passou por uma cirurgia na bacia no dia 17 de outubro - FOTO: Foto: Diego Nigro/Arquivo JC Imagem
Leitura:

Uma mulher foi atingida por uma linha de pipa com cerol e ficou ferida na região do pescoço. O acidente aconteceu neste sábado (21), por volta das 16h40, no bairro do Cabanga, na área central do Recife.

De acordo com informações preliminares, a vítima pilotava uma motocicleta quando foi atingida na na Avenida Engenheiro José Estelita. Por causa do ferimento, Micheline Morais de Araújo, de 35 anos, precisou de ajuda para conseguir conter o sangramento enquanto esperava pelo socorro.

Socorro demorou a chegar 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas a mulher foi socorrida por parentes para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, região central do Recife, depois de 30 minutos de espera por uma ambulância.

No HR, a vítima precisou passar por cirurgia. O hospital ainda não informou o estado de saúde dela.

Segundo a Secretaria de Saúde do Estado (SES), a vítima passou por procedimento cirúrgico na noite deste sábado, mas, até a atualização da reportagem, não houve confirmação se a cirurgia havia terminado. Ainda de acordo com a SES, o quadro de saúde de Micheline Morais de Araújo deve ser divulgado na manhã deste domingo (22). 

Leia Também

    Últimas notícias