mistério

No Pina, mulher é espancada pelo ex-namorado durante três dias

Vítima era mantida em cárcere privado na casa do acusado, no Pina, e diariamente era agredida com barra de ferro, chave de fenda e faca

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 24/10/2011 às 19:16
Leitura:

Está internada no Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, uma mulher com sinais de espancamento. Ela contou que passou três dias sendo espancada pelo ex-namorado com golpes de barra de ferro, chave de fenda e faca. De acordo com a polícia, Gemaneide Cruz e Silva, de 28 anos, terminou o relacionamento com José Carlos Neves de Lima, 38. Ele ficou inconformado, o que teria motivado o crime.

A vítima afirmou que permanecia em cárcere privado, amarrada e diariamente era agredida na casa dele, localizada no número 22 da Rua 12 de Julho, no Pina, Zona Sul do Recife. Nesta segunda-feira (24), ela teria conseguido fugir e pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o Samu. De acordo com a assessoria de imprensa do HR, o estado de saúde da mulher é estável.

José Carlos morava sozinho. Ele está foragido e deve ser indiciado por tentativa de homidício. A Força Tarefa Capital do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A polícia ainda não conseguiu falar com familiares da vítima e os vizinhos disseram que não têm conhecimento da história.

Últimas notícias