Alhandra

Acusado de estuprar a filha em Itaquitinga é capturado na Paraíba

Homem estava foragido na cidade paraibana desde março deste ano, quando o ato criminoso aconteceu

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 03/05/2012 às 12:01
Leitura:

Uma parceria entre policiais civis e militares de Pernambuco e da Paraíba conseguiu prender na manhã desta quinta-feira (3) um homem acusado de estuprar a própria filha na cidade de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte. O homem estava foragido no município paraibano de Alhandra, Mata Sul do Estado, desde março deste ano, quando o ato criminoso aconteceu.

Segundo informações da polícia, o homem, de 39 anos, cujo nome não foi divulgado para preservar a integridade da criança, foi denunciado pela própria esposa e outros familiares por ter abusado sexualmente da garota, que tem 11 anos de idade. Após as denúncias ao crime, o acusado fugiu e passou a residir na Paraíba.

No final de abril, o juiz da Comarca de Itaquitinga expediu um mandado de prisão para a captura do autor da ação no Estado vizinho. O caso, comandado pela delegada Noely Sales, acabou por capturar o homem nesta manhã. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Itaquitinga, sendo recolhido em seguida ao Presídio de Igarassu, onde ficará à disposição da Justiça Pública.

Últimas notícias