Rota final

Polícia deflagra operação para desarticular quadrilha acusada de roubo de veículos

Ao todo, foram expedidos 14 mandados de prisão - sendo dois deles para indivíduos que integram o grupo criminoso de dentro da prisão - e 15 de busca e apreensão. Mandados serão cumpridos em sete cidades

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/07/2012 às 8:25
Foto: Hélia Scheppa / JC Imagem
Ao todo, foram expedidos 14 mandados de prisão - sendo dois deles para indivíduos que integram o grupo criminoso de dentro da prisão - e 15 de busca e apreensão. Mandados serão cumpridos em sete cidades - FOTO: Foto: Hélia Scheppa / JC Imagem
Leitura:

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (27) a Operação Rota Final. Objetivo da ação foi inibir a atuação de uma quadrilha que roubava e receptava de veículos entre Pernambuco e Paraíba.

A ação foi cumprida nos municípios de Camaragibe, Igarassu, Caruaru, Belo Jardim, Lajedo, Jupi e João Pessoa, na Paraíba. Para a operação, foram expedidos 15 mandados de busca e apreensão, e 14 de prisão. Destes últimos, dois mandados se referem a suspeitos que atuam no esquema de dentro da prisão. O resultado final foi de oito pessoas presas nesta manhã, além dois flagrantes realizados e outras cinco detenções feitas ao longo das investigações.

Segundo informações da polícia, o grupo é investigado desde dezembro de 2011. A quadrilha, de acordo com as autoridades, age roubando veículos e alterando os sinais identificadores por de outros veículos com características semelhantes, como cor, modelo, ano e marca.

Últimas notícias