Grande Recife

Policiais descobrem estufa para maconha dentro de guarda-roupa em Camaragibe

A droga foi descoberta durante uma operação nas proximidades da residência do suspeito

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 14/06/2013 às 22:20
Leitura:

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (14) em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, após policiais do Grupo de Ações Táticas Itinerantes (Gati) da Polícia Militar descobrirem uma estufa para o cultivo de maconha dentro do guarda-roupa dele.

De acordo com o soldado G. Bezerra, do Gati, a droga foi descoberta durante uma operação nas proximidades da residência do suspeito, David Ketilin Chaves de Ataíde, 19 anos. "Ele estava passando de moto na localidade e quando percebeu a nossa presença ficou extremamente nervoso. Quando o abordamos descobrimos um papelote de maconha e mil reais em dinheiro. Achamos estranho e decidimos averiguar a casa dele", explicou.

Ao chegarem à casa do suspeito, os policiais tiveram uma surpresa: o homem tinha uma estufa dentro do guarda-roupa. "A estufa foi perfeitamente equipada. Tem lâmpadas, exaustor, tudo. Dentro dela encontramos três pés da planta", disse. Com o suspeito também foram apreendidas 11 munições de revólver calibre 38.

David de Ataíde foi levado para a Delagacia de Camaragibe, onde o flagrante foi registrado e, em seguida, o suspeito seguirá para o Centro de Triagem (Cotel) de Abreu e Lima.

Últimas notícias