absurdo

Idoso é preso por abusar de criança de 11 anos em Maraial, na Mata Sul

Após ser detido, o suspeito confessou o crime e disse que costumava ter relações sexuais com crianças de 9 a 14 anos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 13/01/2014 às 9:16
Leitura:

Um idoso foi preso na tarde do último domingo (12) acusado de abusar sexualmente de um menino de 11 anos, na cidade de Maraial, na Mata Sul pernambucana, divisa com Alagoas. O acusado, de 67 anos, aposentado, natural de Arapiraca (AL), foi detido por volta das 16h de ontem, após ser denunciado pelos pais de um menor que ele abusou do sábado para o domingo. A criança teria dormido na casa do suspeito. Após ser detido, o suspeito confessou o crime e disse que costumava ter relações sexuais com crianças de 9 a 14 anos.

Na noite do sábado, o menor de 11 anos estava brincando na rua, em Colônia do Pudim, município de Alagoas, que faz divisa com o distrito de Sertãozinho, em Maraial (PE). O idoso passava pelo local e ofertou à criança R$ 10, doces e roupas. Ele teria chamado o menino para dormir na casa dele, o que realmente aconteceu, segundo o depoimento do acusado. Na manhã do domingo, o menino retorna para casa, onde os pais já estavam desesperados, à procura sua procura.

Sabendo do ocorrido, o pai foi à Delegacia de Polícia de Palmares, prestar uma queixa contra o aposentado. Os policiais foram até a casa do suspeito e o prenderam em flagrante. Ao chegar na delegacia, o acusado confessou tranquilamente os crimes que teria cometido. "Eu gosto de ter relações com menores entre 9 e 14 anos, porque os mais velhos gostam de roubar o meu dinheiro. Esses mais novos não", confessou o senhor.

A polícia informou que o senhor já era conhecido em Sertãozinho, distrito de Maraial, pelos casos de pedofilia, mas nenhum morador conseguiu reunir provas para denunciá-lo. Ele foi conduzido ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares. A criança foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar exame sexológico. 

Últimas notícias