violência

Prostituta é suspeita de tentativa de homicídio em motel na Imbiribeira

Segundo a polícia, Rosimere de Oliveira Dias, 23 anos, é garota de programa e estava atendendo a vítima, um jovem de 25 anos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 02/05/2014 às 12:18
Leitura:

Uma mulher foi detida na manhã desta sexta-feira (2) suspeita de tentar matar a tesouradas um homem em um quarto de motel no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Segundo a polícia, Rosimere de Oliveira Dias, 23 anos, é garota de programa e estava atendendo a vítima, um jovem de 25 anos. O caso aconteceu no Hotel Fantasy.

O motel fica na Avenida Antônio Falcão. O rapaz teve mais de dez perfurações na cabeça e tórax. Ele foi socorrido pela mãe, que é médica. A vítima foi levada para o Hospital Santa Joana, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife.

Um policial que preferiu não se identificar contou que a vítima pediu ajuda aos funcionários do motel. Familiares do rapaz estiveram no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas não quiseram falar com a imprensa. A delegada Maria Alice Darce não conversou com os jornalistas, mas ouviu a vítima no hospital.

A suspeita negou o crime e disse que a vítima teria se drogado. Rosimere afirmou que quando ela saiu do banheiro, ele já estava ensanguentado.

Últimas notícias