Briga

Homem toma chumbinho e morre após esfaquear companheiro no Alto José Bonifácio

Eduardo foi socorrido por um sobrinho e levado para o Hospital da Restauração

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 02/07/2014 às 21:57
Leitura:

Um homem se matou após esfaquear um outro rapaz, na noite desta quarta-feira (2), no Alto José Bonifácio, Zona Norte do Recife. De acordo com a polícia, os dois mantinham um relacionamento afetivo e brigaram na noite desta quarta. Durante a discussão, um deles, identificado apenas como Alef, pegou uma faca de cozinha e desferiu alguns golpes em Eduardo Duarte da Silva, 35 anos. Logo após cometer o crime, Alef ingeriu grande quantidade de veneno de rato (chumbinho) e acabou morrendo no local.

Eduardo foi socorrido por um sobrinho para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. Ele passou por cirurgia, mas, segundo as primeiras informações, não corre risco de morrer. Assim que receber alta Eduardo deve prestar depoimento à polícia para esclarecer o motivo da briga com Alef.

O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pelo posto policial do HR. O corpo de Alef foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife.

 

Últimas notícias