Prisão

Assassino de aluguel é preso em Agrestina

Durante a prisão, o assassino tentou fugir, mas foi detido e encaminhado para a Cadeia Pública de Altinho

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/08/2014 às 20:50
Leitura:

Matador de aluguel, identificado como Crimero Manoel da Silva, foi preso em Agrestina, no Agreste do Estado, nessa terça-feira (26), em operação conjunta entre a Equipe Malhas da Lei da AIS 14 e policiais civis. A prisão preventiva do acusado foi expedida pela Vara Única da Comarca de Altinho, também no Agreste do Estado. Durante a prisão, o assassino tentou fugir, mas foi detido e encaminhado para a Cadeia Pública de Altinho.

Crimero, mais conhecido como "Coroa", 36, é acusado de ter sido contratado por Edjalma Sebastião de Andrade para executar Josilene Silva Simão, também conhecida como "Branquinha", 22, esposa do mandante do crime. O crime teria ocorrido no dia 25 de abril deste ano na cidade onde foi efetuada a prisão. O mandante do crime confessou à polícia ter contratado três pessoas para matar sua ex-companheira e foi preso na época em que o assassinato foi cometido.

O criminoso é considerado de alta periculosidade, uma vez que, afora assassino de aluguel, ele cometia outros crimes nas cidades de Agrestina, Altinho e Cupira e já tinha uma extensa ficha criminal, além de ser fugitivo do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho.

Últimas notícias