violência

Após quatro anos de abusos, jovem denuncia agressor

A denuncia foi feita após o agressor tentar matar o filho que tinha com a adolescente de 15 anos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 29/09/2014 às 16:15
Leitura:

Depois de quatro anos de agressões e abusos sexuais, uma adolescente de 15 anos foi, acompanhada da mãe, à Gerência de Proteção à Criança e ao Adolescente, na Madalena, Zona Oeste do Recife, denunciar o agressor nesta segunda-feira (29). Segundo a mãe da menina, elas não denunciaram antes por medo.

O principal motivo para a denúncia finalmente ser feita foi a ameaça do agressor, que é maior de idade, ao filho que ele tem com a vítima. No domingo (28), o homem foi à casa da adolescente, em Jardim São Paulo. "Ele entrou lá em casa para matar o meu neto de cinco meses", disse a mãe da vítima.

"Ele aproveitou que eu saí de casa e pegou o martelo para matar ela e a criança", relatou a mãe da jovem. Depois, a família do homem voltou à casa dela para tentar agredi-la, mas a menina já tinha ido para a casa de parentes. A mãe acusa o rapaz de ter drogado a menina, que tinha 11 anos na época, para cometer o primeiro abuso.

Ainda de acordo com a mãe da vítima, o agressor só não matou o bebê porque a adolescente tomou a frente e impediu. Ela ainda disse que o homem estava sob efeito de drogas e que já tem várias passagens pela polícia.

Últimas notícias