São Lourenço

Suspeitos de assaltos são feridos em troca de tiros e presos por PMs

Dupla teria desobedecido ordem de parada ao ser abordada na PE-05

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 01/10/2014 às 23:15
Leitura:

Dois homens suspeitos de praticar assaltos em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, foram presos por policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e do 20º batalhão, com os quais teriam trocado tiros e saído feridos, na noite desta quarta-feira (1).

Conforme a PM, Izaú Francisco Vieira, 28 anos, e Lenilson de Santana Araújo, 19, trafegavam em uma moto de placa PGI-311, na rodovia PE-05, no distrito de Tiúma, em São Lourenço, quando desobedeceram sinal de parada, trocando tiros com os policiais, que teriam abordado os rapazes por eles terem as características dos assaltantes que procuravam.

Izaú foi baleado de raspão nas costas, socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço, transferido para o Hospital Getúlio Vargas (HGV) e já recebeu alta, sendo levado para prestar depoimento no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Lenilson conseguiu fugir, mas pouco depois deu entrada no HGV com um tiro na perna, alegando que havia sido assaltado e está sob custódia. A PM informa ter apreendido um revólver 38 usado pela dupla, com cinco munições, duas deflagradas.


Últimas notícias