Prisão

Segundo suspeito de tentativa de assalto a delegado é preso no Coque

Na tentativa de assalto, delegado reagiu e disparou contra assaltantes. Um dos tiros acertou uma mulher

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 23/10/2014 às 12:15
Foto: Google Street View
Na tentativa de assalto, delegado reagiu e disparou contra assaltantes. Um dos tiros acertou uma mulher - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

A Polícia Civil prendeu, na última segunda-feira (20), o segundo suspeito de tentar assaltar o delegado Isaias Novaes, em setembro deste ano. Edvaldo Marques Lima, de 23 anos, estava em liberdade condicional por outro assalto, em março de 2013. O suspeito foi preso no Coque, Zona Sul do Recife, em casa.

No episódio, em 19 de setembro, dois homens tentaram roubar o carro do policial, que estava preso no trânsito da Rua Imperial, no centro do Recife. Isaias reagiu e disparou contra os suspeitos. Um dos disparos atingiu Eloise Esteklain, de 24 anos, no abdomem, que estava com o namorado na hora do incidente. A mulher foi encaminhada para o Hospital Esperança e teve alta dias depois.

Outro tiro atingiu Luiz Cláudio da Rocha Teixeira, outro suspeito do assalto, no tórax e no braço. Luiz foi encaminhado para o Hospital da Restauração e detido após receber alta.

A perícia concluiu que, para se defender dos assaltantes, o delegado Isaias Novaes disparou quatro tiros de dentro do carro. Os acusados foram autuados por tentativa de roubo e encaminhados para o Cotel, em Abreu e Lima.

Últimas notícias