Jaboatão

Briga entre vizinhos termina com casa saqueada e incendiada em Jardim Jordão

Desentendimento começou há mais de um ano entre filhos da dona da residência e vizinhos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 10/11/2014 às 21:59
Foto: Reprodução/ TV Jornal
Desentendimento começou há mais de um ano entre filhos da dona da residência e vizinhos - FOTO: Foto: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

A dona de casa Patrícia de Araújo Atanísio, 35 anos, teve a residência saqueada e incendiada na madrugada desta segunda-feira (10) no bairro de Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu motivado por desentendimentos da família da mulher com vizinhos, iniciada há mais de um ano.

Patrícia se preparava para se mudar quando foi surpreendida na madrugada desta segunda-feira com a invasão da sua casa. Todos os móveis foram levados e o local foi incendiado. Marcas de tiro foram deixadas no portão e no muro da residência. "Levaram tudo meu, até os móveis que ainda estou pagando. Meus documentos e os dos meus filhos estão queimados. Não sei o que vou fazer", lamenta.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Prazeres. Até agora, apenas uma pessoa, identificada como Léo Gordo, foi detida. Ele é o suspeito de ter derrubado o portão da casa, permitindo o início do saque.

Os problemas teriam começado em setembro do ano passado, quando a filha de Patrícia, uma adolescente de 14 anos, discutiu com uma jovem da casa vizinha. Desde então, os atritos seriam frequentes, tendo principalmente a menor de idade como alvo.

A situação ficou mais grave na última quarta-feira, quando o outro filho de Patrícia, Jamerson Atanísio da Silva, 19, iniciou uma briga física com o vizinho identificado apenas como Clodoaldo, 48. O jovem sacou uma faca e feriu o homem, que foi socorrido e teve alta no mesmo dia. Jamerson está foragido.

Últimas notícias