Tráfico

Trio é preso com drogas e arma em Coqueiral

Suspeitos foram capturados por policiais do Grupo de Apoio Tatico Itinerante (Gati), que chegaram até eles por meio de denúncias anônimas

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/11/2014 às 21:34
Leitura:

Três homens foram presos na tarde desta quarta-feira (19), na Rua Santo Aleixo de Abreu, em Coqueiral, Zona Oeste do Recife, acusados de traficar drogas na área. Foram apreendidos com o grupo uma pistola 765, quatro munições, um quilo de maconha prensada e trinta papelotes da droga, pedras de crack, celulares e várias embalagens.

Os suspeitos, Mateus Josisas Bezerra da Silva, Adalberto Rosendo de Lima, ambos de 20 anos, e Jefferson Luís dos Santos, 24, foram presos por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), que chegaram até eles por meio de denúncias que indicavam que o grupo praticava vários roubos a carros na Zona Sul do Recife. Na Central de Flagrantes da Capital, Mateus afirmou ser o dono da arma e dos entorpecentes.

Segundo a polícia, o grupo tinha mulheres como alvos preferenciais dos assaltos. Eles tomavam os veículos das vítimas, levavam tudo o que havia dentro deles e em seguida os abandonava. Apesar das denúncias de roubo, o trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e seguiu para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, Grande Recife.

Últimas notícias