violência

Dois homens são mortos e três ficam feridos em madrugada violenta no Recife

No Vasco da Gama, um homem foi baleado 14 vezes e no Coque, um rapaz não identificado morreu com tiros a queima roupa

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 30/11/2014 às 9:05
Leitura:

Durante a madrugada deste sábado (29) para domingo (30), dois homens foram mortos no Recife. Um deles, não identificado, foi morto em uma festa na comunidade do Coque, Joana Bezerra, área central da cidade. O outro, Leandro Batista dos Santos morreu após ser baleado 14 vezes no Vasco da Gama, Zona Norte do Recife. Em Dois Unidos, tambhém na Zona Norte, três homens ficaram feridos.

No Coque, um homem de 25 anos, sem documentos, foi morto a tiros a queima roupa na Avenida Central, próximo à Escola Novo Mangue. Quando a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou ao local, encontrou pacotes de crack e copos de bebida ao lado do corpo. Segundo o órgão, estava acontecendo uma festa e mais pessoas estavam com o rapaz.

As câmeras de monitoramento da Prefeitura do Recife flagaram o momento do crime e as imagens já foram entregues ao DHPP. A central da Polícia Militar acionou uma viatura que estava próxima ao local, que identificaram um rapaz que passava perto, fisicamente parecido com o homem flagrado pelas imagens. Ele foi ouvido pelo DHPP e liberado.

Leandro Batista dos Santos, 27 anos, foi atingido por 14 tiros na Rua Alto Nossa Senhora de Fátima, no Alto da Foice, Vasco da Gama. De acordo com testemunhas, o homem estava envolvido com o tráfico de drogas.

No Alto do Maracanã, bairro de Dois Unidos, três homens que estavam em um bar foram baleados. Um carro parou no local, os ocupantes abriram as janelas do veículo e atiraram. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. Ivaldo Ferreira do Nascimento, dono do estabelecimento, foi atingido nas costas e João Marcelo Gomes Pinto, cliente do local, foi baleado no braço. Em estado mais grave está Wellignton Germano, ex-presidiário conhecido como Leto. As balas o atingiram no tórax, nas nádegas e no braço esquerdo.

Últimas notícias