Caruaru

Polícia prende suspeitos de assaltar veículos com feirantes em Caruaru

Trio é suspeito de ter praticado a tentativa de assalto do dia 1º de dezembro que terminou com a morte um homem de 61 anos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 11/12/2014 às 9:31
Leitura:

A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (10) três pessoas acusadas de assaltar veículos alternativos com feirantes que transitam pela BR-232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, existem informações de que o grupo também praticaria furtos à residências nas localidades da zona rural Cachoeira Seca e Juá. Com trio, foram apreendidos um revólver calibre 38, duas espingardas calibre 12 e duas motocicletas.

A polícia afirmou que o trio é suspeito de ter praticado a tentativa de assalto do dia 1º de dezembro que terminou com a morte um homem de 61 anos que vinha da Paraíba em uma van de sulanqueiros. Outro crime atribuído ao grupo está ligado à morte do comerciante Miremildo da Silva ocorrido em junho.

Ainda segundo a polícia, José Willas Barbosa de Souza, de 18 anos, Júnior Alves dos Anjos, de 19 anos,  e Alef Barbosa da Silva, de 18 anos, foram encaminhados ao Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, onde ficarão à disposição da Justiça. Outros dois envolvidos conseguiram fugir.

O capitão Edmílson, chefe de comunicação do 4º Batalhão da Polícia Militar de Caruaru, afirmou que, em virtude da grande movimentação do final do ano, o comando intensificou ações preventivas e repressivas.

Últimas notícias