RMR

Agência da Caixa Econômica é arrombada em Olinda

Os suspeitos entraram no banco pela janela lateral do imóvel e levaram alguns objetos pessoais de pequeno valor, material de escritório e documentos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 15/01/2015 às 8:40
Foto: Divulgação/Polícia Federal
Os suspeitos entraram no banco pela janela lateral do imóvel e levaram alguns objetos pessoais de pequeno valor, material de escritório e documentos - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Federal
Leitura:

Dois homens invadiram e furtaram objetos da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Olinda, Grande Recife, na madrugada da última quarta-feira (14). Os suspeitos entraram no banco pela janela lateral do imóvel e levaram alguns objetos pessoais de pequeno valor, material de escritório e de informática e envelopes contendo vários tipos de documentos.

A ação ocorreu por volta das 3h50, na agência da CEF localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas. Os suspeitos chegaram a pé, invadiram a agência e fizeram buscas pelo local para encontrar possíveis alvos do furto. Durante toda a ação, câmeras da Central de Monitoramento da CEF registraram a movimentação dentro do banco, mas os suspeitos levantaram os equipamentos, o que prejudica a identificação dos homens. Veja a imagem.

Através do monitoramento, a Caixa acionou a Polícia Federal e a empresa que faz a vigilância do local, mas os suspeitos conseguiram evadir o prédio a tempo. A identidade dos suspeitos é desconhecida. A polícia pede que quem tiver informações que levem a identificação dos suspeitos informe através do Disk-Denúncia, pelo número 3421-9595.

Últimas notícias