Recife

Suspeito de tráfico foge algemado da Central de Plantões

Homem aproveitou descuido da polícia e correu em direção a comunidade em Santo Amaro. A polícia não conseguiu recapturar o suspeito

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/01/2015 às 9:42
Foto: Reprodução/TV Jornal
Homem aproveitou descuido da polícia e correu em direção a comunidade em Santo Amaro. A polícia não conseguiu recapturar o suspeito - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Após ser detido em flagrante, um homem conseguiu fugir, mesmo algemado, da Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. Edson Montenegro da Silva, de 18 anos, havia sido preso pela Polícia Militar (PM) em Santo Amaro, na tarde do domingo (18), na área central da cidade, com um revólver calíbre 38 e 15 pedras de crack. À noite, no momento em que o suspeito seria levado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel), Edson conseguiu escapar e correr em direção à Avenida Agamenon Magalhães.

O suspeito atravessou a avenida e entrou na comunidade Campo do Onze, onde conseguiu se esconder. A polícia realizou diligências no local durante a noite, mas não obteve êxito na captura do suspeito. "A área é muito complicada para se fazer incursões, principalmente durante a noite. Os policiais entraram na comunidade, com o apoio da PM, mas não tivemos bons resultados", comenta o delegado Júlio Cesar Costa.

Os policiais civis responsáveis pelo transporte do preso foram ouvidos e o caso será repassado para a corregedoria da Secretaria de Defesa Social. Até o momento, o suspeito não foi recapturado.

Últimas notícias