Homicídio

Mulher é presa suspeita de matar o pai em São Bento do Una

Inicialmente, a filha afirmou que o pai teria cometido suicídio

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 22/01/2015 às 8:08
Foto: Reprodução/Google Maps
Inicialmente, a filha afirmou que o pai teria cometido suicídio - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Uma mulher de 24 anos foi presa após matar o próprio pai, de 47 anos, na noite desta quarta-feira (21) em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a própria suspeita foi até a delegacia, onde afirmou que o homem, Ednaldo Silva de Andrade, teria cometido suicídio. No entanto, durante o interrogatório, Elen Vanessa Brito de Andrade confessou ter assassinado o pai com uma facada justificando que a vítima estava embriagada e havia tentado agredi-la.

Ainda segundo a polícia, a mulher afirmou que, por volta 19h30, o pai havia chegado em casa bêbado e brigado com um dos filhos dela que chorava. Ela contou que o pai tentou agredi-la com uma faca, mas o desarmou e desferiu um golpe contra o peito dele. O homem saiu da residência em busca de socorro e foi encaminhado ao hospital local, mas morreu na unidade de saúde.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. A suspeita, que não tinha passagem pela polícia, foi conduzida para a Colônia Penal Feminina do Recife. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia do município.

Últimas notícias