Polícia Militar

Quatro suspeitos são presos após roubo de carro na Zona da Mata

Denúncias anônimas informaram a localização dos suspeitos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 23/01/2015 às 9:03
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Denúncias anônimas informaram a localização dos suspeitos - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Uma quadrilha foi presa suspeita de roubo na cidade de Lagoa do Carro, na Zona da Mata de Pernambuco, na noite dessa quarta-feira (21). De acordo com informações da polícia, os quatro homens foram encontrados após o roubo de um carro realizado durante a manhã da quarta. Os policias receberam denúncias anônimas que informavam a localização dos suspeitos.

Ainda segundo a polícia, com eles, a polícia encontrou um revólver, 10 munições intactas, 156 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma saquinho de pó, e diversos materiais de construção que estavam no veículo roubado. A vítima do roubo realizou o reconhecimento dos suspeitos. Charlle Muniz da Silva, 19 anos, Vando Alexandre da Silva, 28 anos, José Florismundo de Andrade, 26 anos, Vagner José da Silva, 23 anos, foram encaminhados para a delegacia de Nazaré da Mata, de onde devem ser encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), no Recife.

A operação foi realizada por Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante do 2º BPM, juntamente com a Guarnição de Lagoa do Carro.

Últimas notícias