Batalhão de Choque

Suspeito de participar no homicídio do sargento da Polícia Militar na Ceasa é preso

Jovem foi capturado após de denúncias dos próprios parentes. Homicídio do sargento aconteceu no último dia 22.

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 29/01/2015 às 12:12
Leitura:

Um jovem de 19 anos foi preso nessa quarta-feira (28) suspeito de participar do assassinato do sargento da PM Amauri Celestino dos Santos, 51 anos, durante uma tentativa de assalto no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa). De acordo com a Polícia Militar, Matheus Gustavo da Silva foi pego pelo Batalhão de Choque após de denúncias dos próprios parentes. Ele foi capturado na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

O homicídio do sargento aconteceu no último dia 22 e teria tido a participação de outras três pessoas. Segundo denúncias, Matheus teria sido o autor dos disparos contra a vítima. Em depoimento, o jovem negou a participação no crime e disse que não existia prova contra ele. A polícia investiga a localização da arma do sargento, uma pistola ponto 40 que foi roubada pelos criminosos.

O policial militar era terceiro sargento da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) e assinou a reforma há aproximadamente 15 dias. A informação de que a vítima trabalhava como segurança no local está sendo investigada. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Últimas notícias