Homicídio

Ajudante de pedreiro é assassinado a tiros na frente de alojamento em Ipojuca

Vítima foi atingida pelos disparos após ser chamado por duas mulheres. Um colega também foi baleado.

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 06/02/2015 às 10:02
Leitura:

Um ajudante de pedreiro foi assassinado a tiros em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, na noite desta quinta-feira (5). De acordo com informações da Polícia Civil, Renato Rodrigues Dias da Silva foi morto na frente do alojamento em que dormia com os colegas de trabalho, localizado em uma comunidade próxima à PE-60. Um colega dele, Adeílson Ferreira da Silva, 38 anos, foi atingido nas costas e encontra-se internado no Hospital Dom Hélder Câmara.

Ainda segundo a polícia, os dois foram atingidos pelas balas depois que duas mulheres chamaram eles para fora do alojamento. Renato Rodrigues foi baleado com oito disparos e morreu no local. Os homens são naturais de Vitória de Santo Antão e estavam em Ipojuca por causa do trabalho. O Hospital Dom Hélder Câmara não informou o quadro de saúde de Adeílson .

A polícia ainda não sabe a motivação do crime, nem quem são essas mulheres. Até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pelo delegado Joaquim Braga Neto, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de renato foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Últimas notícias