operação

Quadrilha acusada de homicídio e tráfico de drogas é presa no Litoral Sul

Sete pessoas foram presas, incluindo dois menores de idade

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 15/02/2015 às 16:15
Assessoria de comunicação da PM
Sete pessoas foram presas, incluindo dois menores de idade - FOTO: Assessoria de comunicação da PM
Leitura:

Sete pessoas foram presas em São José da Coroa Grande, Litoral Sul de Pernambuco, acusadas de tráfico de drogas e homicídios na região. A prisão foi efetuada por policiais militares do 10º BPM, localizado em Palmares. Segundo a polícia, além de tráfico e homicídios, o grupo fazia ameaças a populares e policiais militares responsáveis pelo policiamento ostensivo na localidade.

Os presos identificados foram João Galdino da Silva (Guga), 21 anos; Ricardo Lima dos Santos (Rico), 27 anos; Paulo Agnaldo da Silva, 29 anos. Dois menores de idade estão envolvidos e não tiveram os nomes revelados.

A operação resultou ainda na apreensão de duas espingardas calibre 28, um revólver calibre 32, uma espingarda artesanal calibre calibre 12, um simulacro espingarda, 12 munições calibre 28 (uma deflagrada e 11 intactas), 14 munições calibre 32 (intactas), nove munições calibre 38 (intactas), três munições calibre 12 (duas deflagradas e uma intacta), 14 aparelhos de celular, um pé de cabra e um alicate de torques.

Últimas notícias