crime

Duplo homicídio é registrado em Araçoiaba

Vítimas são dois jovens de 18 e 21 anos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 18/04/2015 às 10:34
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco registrou, na manhã deste sábado (18), um duplo homicídio na cidade de Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife (RMR). As vítimas foram dois jovens de 18 e 21 anos de idade. Ainda não se sabe a motivação ou quem teria praticado o crime.

De acordo com a polícia, o caso ocorreu às margens da PE-41, no Centro de Araçoiaba. Os jovens mortos são Williams José dos Santos, de 18 anos, que era feirante, e Luiz Henrique Benézio da Silva, 21, auxiliar de serviços gerais. Segundo testemunhas, os dois teriam ido à uma festa na noite anterior ao crime e não foram mais vistos.

Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística (IC) foi ao local para analisar a cena do crime e identificar as causas das mortes. Segundo os profissionais, cada uma das vítimas foi alvejada com pelo menos três disparos de arma de fogo na cabeça.

"Ainda não temos uma linha de investigação definida. As famílias das vítimas afirmam que ambos não tinham envolvimento com atividades ilícitas e não tinham passagem pela polícia", explicou o delegado Felipe Monteiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Últimas notícias