Zona da Mata

Criança é assassinada por irmão do padrasto em Glória do Goitá

Suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 08/06/2015 às 8:54
Leitura:

Uma criança de 8 anos foi assassinada a facadas no município de Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na madrugada desse domingo (7). De acordo com a Polícia Civil,o suspeito do crime é Adriano Batista dos Anjos, de 20 anos, irmão do padastro do menino Gabriel Paulino dos Anjos. Adriano Batista foi preso em flagrante.

Após uma briga, o suspeito teria ido à residência da família, no distrito de Apoti, zona rural do município, com o intuito de assassinar o padastro do menino. No entanto, o homem não estava e Adriano dos Anjos esfaqueou Gabriel. Com ferimentos no rosto, pescoço e barriga, o corpo da criança foi escondido pelo suspeito na cisterna da residência. 

O suspeito, que é ex-presidiário, foi foi autuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver e encaminhado à Delegacia de Vitória de Santo Antão. Em depoimento, Adriano dos Anjos afirmou que foi ameaçado e por isso decidiu se vingar do parente matando a criança. Ele foi levado para o presídio da cidade, onde ficará à disposição da Justiça. O corpo do menino será sepultado nesta segunda-feira (8), às 9h, no cemitério da cidade. 

Últimas notícias