INVESTIGAÇÃO

MC Vertinho assina termo de compromisso nesta segunda (15)

Acusado de estupro e investigado desde 2012, cantor foi solto na sexta (12) mediante alvará

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 14/06/2015 às 19:10
Reprodução do Facebook
Acusado de estupro e investigado desde 2012, cantor foi solto na sexta (12) mediante alvará - FOTO: Reprodução do Facebook
Leitura:

Everton da Silva Lima, o MC Vertinho, assinará termo de compromisso nesta segunda (15) na 2ª Vara de Crimes contra Criança e Adolescente do Recife, localizada no DPCA da Fernandes Vieira, na capital. Ele foi solto mediante alvará na sexta (12), às 21h30, e ficará aguardando julgamento, de acordo com a advogada dele. No sábado (13) já cumpriu agenda de cinco shows. MC Vertinho foi preso na terça (9) acusado de estupro de vulnerável e seguiu para o Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife. 

Ele ficou famoso há alguns anos com a música "Mulher do patrão", uma das mais conhecidas do brega pernambucano. A 2ª Vara da Infância e Juventude do Recife foi a responsável pela expedição da prisão preventiva. Após ser levado para a GPCA, Vertinho seguiu para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel). 

Ele estava sendo investigado desde 2012, quando o pai de uma menina de 12 anos prestou queixa contra ele na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). A denúncia foi feita porque o MC aparece no vídeo de um show derramando e lambendo whisky nos seios da garota e simulando sexo oral com ela.

 

Últimas notícias