Zona da Mata

Cabeleireiro é assassinado por suposto cliente em Vitória de Santo Antão

Vítima já teve passagem pelo sistema prisional e estava em liberdade há 1 ano e 4 meses

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 24/07/2015 às 9:53
Foto: Reprodução/TV Jornal
Vítima já teve passagem pelo sistema prisional e estava em liberdade há 1 ano e 4 meses - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um cabeleireiro de 28 anos foi assassinado, na noite desta quinta-feira (23), no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a polícia, Ronaldo Ferreira de Souza foi morto na casa onde morava, na Rua Prefeito Manoel de Holanda, a tiros por um suposto cliente.


Ainda segundo a polícia, o cabeleireiro estava tomando banho quando o suspeito chegou à residência, onde também funcionava um salão de beleza, pedindo para ter o cabelo cortado pela vítima. A mãe da vítima atendeu o homem, que ficou aguardando. Ao chegar, Ronaldo foi atingido por três disparos na região da cabeça, braço e tronco.

A vítima já teve passagem pelo sistema prisional e estava em liberdade há 1 ano e 4 meses. A polícia informou que ainda não se tem informações sobre a motivação ou autoria do crime. 

O corpo de Ronaldo Ferreira foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Peritos do Instituto de Criminalística periciaram o local. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Últimas notícias