olinda

Caixa eletrônico em Peixinhos é assaltado

Quatro assaltantes renderam dois vigilantes da Prosegur

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 07/08/2015 às 15:36
Foto: Street View/Google Maps
Quatro assaltantes renderam dois vigilantes da Prosegur - FOTO: Foto: Street View/Google Maps
Leitura:

Na manhã desta sexta-feira (7), por volta das 10h30, quatro homens armados roubaram um caixa eletrônico em Peixinhos, Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Segundo testemunhas, houve tumulto no local. A informação inicial repassada pela Polícia Militar era de que um carro forte havia sido o alvo dos bandidos, mas o assalto aconteceu durante a manutenção do terminal.

Dois vigilantes da empresa de segurança Prosegur faziam a manutenção do caixa eletrônico que fica dentro do Centro da Moda, na Avenida Presidente Kenedy, em Peixinhos, quando foram surpreendidos pelos assaltantes. Os ladrões renderam os funcionários e levaram uma espingarda calibre 12, uma pistola 380  e dinheiro do caixa 24 Horas. O valor total levado pelos assaltantes ainda não foi informado.

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar de Olinda, os assaltantes fugiram em um Honda Civic da cor prata. E, segundo testemunhas várias pessoas passaram mal no local. Por conta do susto, duas mulheres precisaram ser socorridas por uma ambulância.

Últimas notícias