Drogas

Dois policiais militares são presos acusados de tráfico de drogas

Os PMs foram recolhidos ao Creed

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 23/10/2015 às 15:50
Foto: Divulgação
Os PMs foram recolhidos ao Creed - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Dois policiais militares do 13° Batalhão, acompanhados de mais dois suspeitos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, no centro de Camaragibe, pela 3ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico do Denarc, na manhã dessa quinta-feira (22). Após os procedimentos cartorários, os PMs foram recolhidos ao Creed (Centro de Reeducação da Polícia Militar de Pernambuco) e os outros suspeitos recolhidos ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).

Os PMs foram identificados como Ítalo Henrique Albuquerque Cruz, 32 anos e Erickson Elias Cabral, 25. Os outros foram identificados como Rafael Francisco Negromonte, 21, e Raphael Souza de Almeida Oliveira, 25, funcionário e proprietário do lava jato Oásis, respectivamente.

A delegada Antonieta Calado, responsável pela investigação, relatou que os quatro suspeitos estavam na Rua Belmiro Correia, dentro do veículo particular pertencente a um dos policiais militares quando foram atuados pelo Denarc. Dentro do carro foram encontrados 12,715 quilogramas de maconha, que estavam dentro de uma caixa de papelão coberta por um colete da PM, e mais duas pistolas dos dois policiais.

Os PM's foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, em sua forma majorada. Os outros suspeitos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico.

Últimas notícias