AGRESTE

Dois homens presos sob suspeita de roubo, homicídio e tráfico de drogas em Caruaru

A polícia predeu um homem foragido da Justiça e, em seguida, um parceiro do suspeito

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 24/10/2015 às 16:02
Foto: divulgação/Polícia Civil
A polícia predeu um homem foragido da Justiça e, em seguida, um parceiro do suspeito - FOTO: Foto: divulgação/Polícia Civil
Leitura:

Um homem foi preso em flagrante na manhã deste sábado (24), suspeito de homicídio e roubo, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O acusado, Antônio Fábio Lima de Andrade, mais conhecido como Flá, de 21 anos, era procurado pela Justiça e foi detido por estar conduzindo uma moto roubada na contramão da Avenida Caruaru. 

Segundo a polícia, o suspeito teria informado que comprou a motocicleta numa feira próxima ao pátio de eventos do município. O veículo teria sido vendido por um desconhecido pelo valor de R$ 2.500.

Após o depoimento do acusado, a Polícia Civil chegou a um segundo suspeito, Leonardo Oliveira da Silva, 21. O rapaz também foi preso em flagrante, sob acusação de tráfico de drogas, em um assentamento do Movimento dos Sem Terra (MST), localizado na BR-104, próximo à entrada da Vila do Lampião.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Caruaru e, em seguida, encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), onde ficarão à disposição da Justiça.

Últimas notícias