Recife

Tentativa de assalto no Ipsep deixa dois suspeitos feridos

A casa de um policial civil foi invadida por um menor e dois homens

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 05/11/2015 às 17:15
Foto: Vladmir Barros/ Artes JC
A casa de um policial civil foi invadida por um menor e dois homens - FOTO: Foto: Vladmir Barros/ Artes JC
Leitura:

Três suspeitos, entre eles um adolescente de 15 anos, são acusados de invadir a casa de um policial civil e tentar roubar um estabelecimento comercial no Ipsep, na Zona Sul do Recife, na manhã desta quinta-feira (5). A ocorrência foi registrada pelo 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

No momento em que o assalto acontecia, o dono da casa chegou e houve luta corporal. Vários disparos foram feitos e atingiram os suspeitos, identificados como José Ferreira e Ronaldo Ramos da Silva, ambos de 18 anos.

Os assaltantes foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira e depois transferidos para unidades de saúde do Recife. O adolescente de 15 anos foi apreendido e encaminhado para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Boa Vista, área central do Recife.

Com o trio, a polícia encontrou três revólveres calibre 38, aproximadamente 500 gramas de maconha, dois celulares e um Ford Ka prata, que teria sido roubado na noite dessa quarta-feira (4). 


Últimas notícias