Mata Norte

Preso segundo suspeito de envolvimento no homicídio de radialista

O radialista Israel Silva foi morto a tiros, no último dia 10, em Lagoa de Itaenga

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 21/11/2015 às 17:10
Foto: Reprodução/TV Jornal
O radialista Israel Silva foi morto a tiros, no último dia 10, em Lagoa de Itaenga - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

O segundo suspeito de envolvimento no homicídio do radialista Israel Silva , na cidade de Lagoa de Itaenga,na Zona da Mata, foi preso na manhã deste sábado. A informação é da Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco.

Fábio Ricardo dos Santos Silva, o "Fabinho", 20 anos, foi  na cidade de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Pernambucana. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e confessou a sua participação no homicídio.

Henrique Luiz da Silva, o " Quita", já havia sido no último sábado (14), em Feira Nova, no Agreste de Pernambuco, e também confessou o crime com detalhes. 

As demais informações seguem em sigilo de justiça para captura do terceiro envolvido e elucidação das circunstâncias do crime.

Entenda o caso

O radialista Israel Silva foi morto a tiros, no último dia 10, dentro de um estabelecimento, por volta das 7h30. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma moto fizeram a abordagem. O que estava de carona desceu, atirou e depois fugiu no veículo, sem levar nada. Não houve tempo para reação. O radialista tinha acabado de deixar os dois filhos, de 12 e 13 anos, no colégio. 

Últimas notícias